terça-feira, 4 de janeiro de 2011

(RS) Bandidos encapuzados e armados atacam motorista na Barra

Em mais uma ação ousada, bandidos encapuzados e armados assaltaram um caminhoneiro na rodovia federal BR-392, no trecho conhecido como Estrada da Barra. A vítima chegou a ser levada para a beira da lagoa, onde permaneceu por cerca de 10 minutos, até ser solto.

Conforme os registros policiais, por volta das 3h, um caminhoneiro de 47 anos, natural da cidade de Arroio Grande, havia saído com seu caminhão Scania/Trator LK 111, vermelho, placas IHR 2602, da Empresa Yara Brasil de Fertilizantes, com uma carga de 22 toneladas de uréia, quando foi atacado por um homem armado com um revólver e usando uma touca tipo ninja.

Apontando a arma, o criminoso quebrou o vidro da porta e entrou na cabina do caminhão. A vítima foi obrigada a levar o veículo até as proximidades da empresa Bunge e a parar no acostamento.

Logo em seguida, surgiu um carro cinza com mais cinco homens, todos armados e encapuzados. Os criminosos subiram no caminhão e seguiram até uma área próxima à empresa Piratini. O caminhoneiro foi levado até a margem do Saco da Mangueira, onde permaneceu por algum tempo em poder dos bandidos.

Em seu depoimento, a vítima relatou aos policiais que os assaltantes o mandaram ficar no local sozinho por cerca de 10 minutos, e que, após este tempo, ele poderia ir embora. Diante dos fatos, o caso já está sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

FONTE: AGORA O JORNAL DO SUL

Nenhum comentário: