domingo, 23 de janeiro de 2011

(SP) Carga roubada é recuperada em Embu

Policias da 3º Cia do 36º BPM/M encontraram uma carreta carregada com bobinas de papel que foi roubada no Trecho Oeste do Rodoanel Mário Covas na madrugada desta quarta-feira, dia 19.

Segundo informações a carreta parou por volta das 06hs da manhã desta quarta feira, em frente a transportadora Giovanella na Rua José Simião Rodrigues Agostino Paralela a Rodovia Régis Bittencourt em Embu, dois homens desceram do veículo e desengataram o cavalo mecânico (cabine do caminhão) da carreta onde fica a carga saindo em seguida só com o cavalo mecânico.

A carreta com placas de Caxias do Sul (RS) ficou parada sem que ninguém soubesse do que estava carregada até as 17h35, quando o proprietário da transportadora informado sobre o ocorrido ligou para o 190 (telefone da PM) e pediu para os policiais que examinassem a carreta que tem a carga avaliada em R$ 77 Mil.

Um boletim de ocorrência foi lavrado pelo suposto motorista no 90º DP (PQ. Novo Mundo, SP). Até o fechamento desta matéria não havia informações do cavalo mecânico nem tão pouco do motorista, a polícia de Embu vai investigar o caso.

FONTE: JORNAL NA NET

Nenhum comentário: