domingo, 23 de janeiro de 2011

(MA) Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas em São Luís

SÃO LUÍS - As polícias Civil e Militar desarticularam, na madrugada de ontem (22), uma quadrilha especializada em roubo de cargas e assaltos a bancos no interior do Maranhão.

Foram presos: Jeovah Barbosa Lira (43 anos), Raimundo Ferreira Barros (45 anos), mais conhecido como "Neto de Davinópolis", Sebastião Fernandes de Oliveira (35 anos) conhecido como "Teó" e Daniel Coelho Pinto (45 anos).

Com eles, a polícia apreendeu duas escopetas calibre 12, duas pistolas 380, dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm, 2 coletes balísticos e 104 munições de vários calibres, que estavam no fundo falso do caminhão. Foi encontrada também a carga roubada de aproximadamente 45 caixas de cigarros. O grupo também estava com dois fuzis.

O bando foi autuado em flagrante na delegacia de Barra do Corda pelos crimes de formação de quadrilha e roubo de carga, e deve ser transferido para São Luís, nesta segunda-feira (24) para ser apresentado Secretaria de Segurança Pública (SSP).  A quadrilha foi presa após monitoramento e levantamento de informações do Serviço de Inteligência da SSP.

FONTE: PORTAL DA AMAZONIA

Nenhum comentário: