domingo, 23 de janeiro de 2011

(RS) Polícia recupera carga de cigarros roubada em São Leopoldo

Próximo do local em que estava o produto, a polícia apreendeu dois veículos com placas clonadas.

São Leopoldo - O montante de cigarros que teriam sido roubados na manhã de quarta-feira em São Leopoldo por dois homens armados e que usavam toucas ninjas, foi recuperado ainda no início da noite de quarta.

De acordo com o escrivão da equipe de investigação, Luis Eduardo Souto Moreira, além da carga - avaliada em R$ 15 mil - os agentes apreenderam uma das toucas usada no ataque. ``O produto roubado estava no interior de uma casa, na Rua 15, no bairro Santos Dumont. Horas antes, a Brigada Militar havia recolhido uma Fiorino e um automóvel Gol, com placas clonadas. Os dois veículos teriam sido usados no roubo´´, disse o policial.

Durante as diligências no local, Moreira apurou que o proprietário da casa onde os cigarros foram encontrados estaria viajando. ``Ou os suspeitos invadiram a casa para guardar as mercadorias ou o dono da residência tem participação no roubo ou na receptação.´´ Os cigarros foram roubados quando o funcionário de uma empresa fazia a entrega da mercadoria no bairro. ``O ataque ocorreu por volta das 11 horas´´, afirma o policial.

FONTE: DIARIO DE CANOAS

Nenhum comentário: