terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(MG) Acidente na BR-050 deixa dois mortos

Um acidente envolvendo cinco veículos no quilômetro 28 da BR-050, sentido Araguari a Catalão (GO), deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (17). O trânsito no local está totalmente interditado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Araguari, um Bitrem tentou desviar de uma carga que caiu de uma carreta, perdeu o controle e tombou. No momento em que tombou, um veículo de passeio que seguia no sentido contrário da pista bateu de frente. Com o impacto, o veículo foi jogado para fora da pista.

Os dois ocupantes do carro, Osmar e Washington Bernardes, pai e filho, morreram. Washington Bernardes chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital de Araguari. Uma van e um outro veículo também se envolveram no acidente, mas um homem ficou levemente ferido e foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Araguari.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta segunda-feira em cima da ponte do Rio Jordão, que liga Araguari à cidade goiana de Catalão, que fica a cerca de 40 quilômetros do local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal não informou sobre a quantidade de veículos parados e também o tamanho do congestionamento nos dois lados da pista.

FONTE: JORNAL DE UBERABA

Nenhum comentário: