terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(SP) Imagens mostram assalto a empresa na Zona Leste de SP

Valor da carga recuperada pela polícia é estimado em R$ 1,5 milhão.
Cinco suspeitos foram presos e outros cinco conseguiram fugir.

As imagens do circuito de segurança de uma empresa mostram o momento em que um grupo de dez homens invadiu uma transportadora de peças automotivas na Zona Leste de São Paulo no domingo (16). Cinco suspeitos de participação na quadrilha foram presos pela Polícia Civil momentos após o assalto. Outros cinco conseguiram fugir. O valor da carga recuperada pela polícia é estimado em R$ 1,5 milhão. São 15 mil bombas de lubrificação de motores automotivos.

As imagens mostram quando caminhões manobram para entrar no pátio. O motorista do primeiro veículo bate no portão, que sai do trilho. O grupo tem que colocar o portão de volta no lugar para o segundo caminhão conseguir entrar.

Os criminosos chegaram à indústria, no bairro do Pari, por volta das 6h30 do domingo, simulando uma entrega. Um dos assaltantes chamou o vigia, que acabou sendo rendido. A ação da quadrilha demorou pelo menos duas horas. Como o grupo já estava sendo investigado, a polícia conseguiu prendê-los em flagrante a dois quarteirões do local.

O grupo de combate a facções do Deic, o Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado, trabalhou durante um mês até prender os criminosos. Os presos foram indiciados por roubo e formação de quadrilha.

FONTE: G1 SP

Nenhum comentário: