quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

(MT) Colisão entre carretas na Petrovina deixa dois mortos

Um grave acidente envolvendo duas carretas bitrens ocorrido na tarde do domingo (16), na BR-364, por volta das 15h, nas imediações da Serra da Petrovina, [distante cerca de 70 quilômetros de Rondonópolis], deixou duas pessoas mortas no local.

Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal por Eder Lemes, de 39 anos de idade, condutor de um dos veículos envolvidos, ele seguia pela BR-364 sentido Mato Grosso/Goiás, com destino ao estado de Pernambuco, quando se deparou com uma carreta Scania desgovernada, carregada de cerveja e refrigerantes, que vinha em sentido contrário, já tombando e deslizando pranchada na pista.

Eder relata que tentou desviar o que pode, jogando seu caminhão para o acostamento, mas a carreta acabou colidindo na lateral de seu veículo. Diante do impacto, os ocupantes do Scania, identificados como Marcos Rogério Virgínio Ribeiro de Queiroz, de 35 anos (motorista) e a sua acompanhante Cleunice dos Santos, de 40 anos, morreram no local. Eder Lemes saiu ileso.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Chovia muito no momento da colisão.

FONTE: 24 HORAS NEWS

Nenhum comentário: