domingo, 27 de novembro de 2011

Argo se prepara para iniciar operação no Brasil

O Grupo Argo, com sede nas Bermudas e atuação nos mercados seguradores americano e europeu, está se preparando para iniciar sua operação no Brasil. Pedro Purm, CEO da empresa e um dos responsáveis pela implantação no País, afirma que a Argo será uma seguradora com subscrição altamente especializada, que vai oferecer uma ampla gama de produtos e serviços para empresas de todos os portes, com especial foco nas médias. “Queremos ser reconhecidos como uma seguradora diferenciada, inovadora, especializada nos segmentos de mercado que definimos como foco. Nosso portfólio de produtos será bastante completo, incluindo Transportes, Patrimoniais, Engenharia, Garantia , Responsabilidade Civil, D&O e E&O, dentre outros. Buscaremos uma atuação muito próxima a clientes e parceiros de negócios, para entender suas necessidades e viabilizar  as soluções que melhor os atendam , sempre privilegiando construir relações de longo prazo.”  - afirma Purm, que atua na indústria de seguros há 27 anos, tendo atuado 17, como CEO do Grupo Zurich no Brasil.

Para poder criar no Brasil os diferenciais que caracterizam  o Grupo Argo internacionalmente, a empresa buscou colaboradores alinhados com a filosofia de negócios da empresa e que tivessem destacada atuação nos segmentos em que irá operar.

Pedro Purm destaca o alto nível dos profissionais que compõem  a equipe da Argo no Brasil. “São profissionais jovens mas já experientes, reconhecidos no mercado e plenamente engajados no projeto de construção de uma seguradora diferenciada. Dos 18 profissionais previstos para a fase inicial, 15 já foram contratados. A Argo Seguros Brasil SA foi formalmente constituída por seus acionistas no início de setembro e estamos, no momento, aguardando a necessária aprovação da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP para iniciar a operação do Grupo Argo no Brasil”, finaliza.

FONTE: VIVER SEGURO

Nenhum comentário: