domingo, 6 de novembro de 2011

(MG) Carreta roubada (CAFÉ) é recuperada após acidente no Sul de MG

Ponte não suportou peso do veículo que fazia transporte e rodas afundaram. Veículo transportava cerca de 30 toneladas de café.

Cerca de 30 toneladas de café que haviam sido roubadas foram recuperadas nesta quinta-feira (3) após um acidente em uma ponte na zona rural de Carmo de Minas, na região Sul de Minas Gerais.

A estrutura de madeira não suportou o peso da carreta que fazia o transporte e as rodas afundaram. Em seguida, os criminosos abandonaram o local. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 250 mil.

O veículo precisou ser erguido com a ajuda de um guincho para que a carga não caísse em um riacho. A transportadora responsável pela carreta foi ao local para recolher as 500 sacas de café. A mercadoria seria transportada de Caiana, na Região da Zona da Mata, para Araguari, no Triângulo Mineiro.

A polícia vai investigar qual seria o destino das sacas de café. De acordo com policiais, a ponte onde aconteceu o acidente não é usada para passagem de veículos e permite o acesso à duas fazendas da região.

FONTE: G1 MINAS GERAIS

Postar um comentário