domingo, 13 de novembro de 2011

(MG) Quadrilha especializada em roubos de cargas é investigada em Ituiutaba.

Carga no valor de R$70 mil foi apreendida nesta quinta-feira (10). Nos últimos três meses foram registrados mais de 70 assaltos na cidade.

A Polícia Civil de Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, investiga a participação de uma quadrilha especializada em roubo de cargas na região. Nesta quinta-feira (10) um caminhão carregado de carne foi apreendido. A carga estava avaliada em R$70 mil.

O caminhão com placa de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, foi encontrado abandonado no bairro Pirapitinga. Segundo a Polícia Civil de Ituiutaba, o veículo estava carregado de carne. Ainda conforme a polícia, o roubo teria acontecido na última quarta-feira (9) na BR- 050, próximo ao município de Delta, também no Triângulo.

A polícia recebeu informações através de denuncia anônima que os criminosos tinham ido para a região do Pontal do Triangulo Mineiro e, quando chegou ao local, a quadrilha já havia fugido. A carga foi entregue aos donos sem danos para a carne. Até agora ninguém foi preso.

Ainda segundo a Polícia Civil, só nos últimos três meses mais de 70 assaltos foram registrados em Ituiutaba e cerca de 25 pessoas foram presas, entre elas menores.

FONTE: G1 TRIANGULO MINEIRO

Nenhum comentário: