sábado, 19 de novembro de 2011

(MG) Acidente grave na BR 365

Na tarde desta quinta-feira (17), uma carreta de óleo vegetal, que trafegava no sentido JK/Pirapora, ao tentar  ultrapassar um caminhão de lenha que descia a serra do Cristal em baixa velocidade e colidindo contra as duas carretas tipo baú, da mesma empresa, que seguiam no sentido contrário. O grave acidente envolvendo as três carretas  se deu rodovia BR 365, altura do km 180, próximo ao antigo posto dos Eucaliptos.

Acionados os bombeiros se dirigiram ao local e constataram  tratar-se de colisão frontal envolvendo duas carretas tipo baú, placa de Piracicaba/SP e uma carreta tanque, placa de Uberlândia/MG, que transportava óleo vegetal. Com o impacto da colisão, os motoristas dos veículos envolvidos sofreram escoriações e ferimentos múltiplos.

Após analises no atendimento pré-hospitalar às vitimas foi constatado que  Edcarlos Aparecido Simões, que dirigia a carreta de óleo vegetal, estava desconexo e apresentava fraturas e escoriações nas pernas. As outras vítimas, Lázaro Laureano da Costa(57 anos) e Reginaldo Lopes (29 anos) sofreram ferimentos leves e escoriações.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro dos hospitais de Pirapora e Buritizeiro.

Por causa do acidente, os veículos ficaram atravessados na via, o trânsito ficou interditado nas duas pistas.

FONTE: O NORTE

Nenhum comentário: