domingo, 6 de novembro de 2011

(SP) Seminário de Gerenciamento de Risco

OBJETIVO:
O Seminário tem como objetivo promover o encontro dos vários atores e seus representados dos mais variados segmentos de mercado interessados na Gestão dos Riscos e Tecnologias de Rastreamento e Monitoramento de veículos e cargas, e de suas operações e abordará temas como:

Os avanços de inovação dos processos, procedimentos, tecnologias e formação de profissionais que atuam no Gerenciamento de Riscos.

Os desafios de ganho de eficiência e minimização de perdas face ao cenário atual do crime organizado: Como prevenir roubo e mitigar as fraudes.

Os benefícios da Telemetria na redução dos acidentes de trânsito e a integração com sistemas de gestão na administração de frotas.

A tecnologia das ferramentas de gestão de riscos integrada à logística visando manter segurança e redução de acidentes através do aprimoramento dos perfis de dirigibilidade.

DATA:
21 de novembro de 2011
LOCAL:
Câmara Americana do Comércio - AMCHAM
Rua da Paz, 1.431 - Chácara Santo Antônio - São Paulo

PÚBLICO ALVO:

Empresários, Diretores, Gerentes e Técnicos em Gerenciamento de Riscos, Logística, Projetos e Consultoria, Engenharia e Operações, Controle e Auditoria Interna, Recursos Humanos, Qualidade, Compliance e Segurança Pública e Privada. As áreas de controle e  mitigação dos riscos de organizações e empresas industriais, comerciais, supermercadistas bem como distribuidores, embarcadores, operadores logísticos, transportadoras, empresas seguradoras, bancárias, reguladoras e gerenciadoras de riscos.


Valor da inscrição:
R$ 300,00 para associados GRISTEC
R$ 500,00 não associados


PROGRAMAÇÃO:
12h00 – 13h00
    Credenciamento e entrada dos convidados para o almoço
14h00 – 14h10    Abertura institucional feita pela Gristec. Presidente Cyro Buonavoglia – Presidente da Gristec.
14h40 – 15h20    Atuação da Polícia Militar de São Paulo no combate ao roubo de cargas e de veículos, dados estatísticos, visão de futuro, como reduzir  o roubo e furto de veículos e cargas. Cel. Álvaro Batista Camilo - Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
15h20 – 15h40    A evolução da atividade de Gerenciamento de Risco através do tempo e a sua importância atual Como ferramenta para a Logística e a Prevenção de Acidentes. Cel. Evandro de Pamplona Vaz – Vice-presidente de Gerenciamento de Riscos da Gristec.
15h40 – 16h00    Apresentação de case de sucesso
16h00 – 16h20    Perspectivas da Evolução da Telemática na Gestão de Frotas.          Cileneu Nunes, vice-presidente de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento.
16h20 – 16h40    Apresentação de case de sucesso
16h40 – 17h00    Network com Coffee Break
17h00 – 17h40    Atuação da Polícia Civil de Estado de São Paulo no combate ao roubo de cargas e de veículos, dados estatísticos, visão de futuro, como reduzir o roubo e furto de veículos e cargas. Dr. Fábio Dalmas, Delegado da Divisão de Investigações sobre Furto e Roubo de Veículos e Cargas (Divecar)
17h40 – 18h20    Painel – Necessidades atuais, propostas de soluções e as novas ideias para qualificação e ganhos Na eficiência das atividades da categoria.             Embarcadores, Transportadores, Motoristas, Operadores Logísticos, Seguradoras, Corretoras de Seguros, Gerenciadoras de Riscos, empresas de Tecnologia de Rastreamento, Monitoramento e de Telemetria.
18h20                   Encerramento
18h30                  
Network com coquetel e visitação à área da exposição

FONTE: OTM EDITORA

Nenhum comentário: