sábado, 26 de novembro de 2011

(RO) EM VILHENA:CARRETAS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR-364 - FOTOS

Um grave acidente por volta das 06h30 desta quarta-feira, 23, no quilômetro 67 da BR-364 próximo ao distrito de São Lourenço mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dificultou o trânsito no local.

Segundo apurado pela reportagem, uma carreta de placas GPE-3525 com dois reboques e estava sendo conduzida por Gilmar Moreira de Carvalho, atrás dele trafegava outra carreta de placas NBK-1770 também arrastando dois reboques, ambas trafegando com sentido Porto Velho Vilhena.

Quando por volta das km 67 da BR-364 acabaram batendo com carreta NJI-3026 que com dois reboques que fazia trajetória contraria, e estava sendo conduzia por Artemio Almeida, 48 anos.

Com a batida uma das carreta acabou desengatando e saindo das pista, a carreta que era conduzida por Artemio ficou com a cabine parcialmente destruída e parou atravessada na pista.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu Artemio ao Hospital Regional com a pena esquerda fraturada, os outros motorista além do grande susto nada sofreram.

FONTE: EM RONDONIA

Nenhum comentário: