domingo, 6 de novembro de 2011

(PB) Funcionário suspeito de roubar carga de empresa é preso

Funcionário era chefe do almoxarifado e roubava fios de cobre, diz PM. Mais dois foram detidos quando iam vender a mercadoria.

Dois homens foram presos e um adolescente detido suspeitos de roubo e comércio de fios de cobre pertencentes a uma empresa que presta serviços de infraestrutura, localizada no bairro José Américo, em João Pessoa. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).

Uma abordagem do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar flagrou um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 em uma moto com duas caixas do material roubado. O sargento Viegas, do 5º Batalhão, informou que os suspeitos estavam indo vender a mercadoria.

Com informações passadas pelos próprios suspeitos, a polícia chegou à casa do funcionário da empresa, onde estavam guardadas mais 64 caixas com fios de cobre roubados. O terceiro suspeito, de 37 anos, que foi preso em flagrante, era chefe do setor de almoxarifado da empresa e ainda possuía cinco caminhões que estavam agregados à empresa, segundo o sargento Viegas.

O tenente coronel Souza Neto informou que a polícia vai continuar investigando como era feito o comércio do material e se existem outras pessoas envolvidas no esquema. A empresa não havia prestado queixa dos furtos antes porque, segundo o sargento Viegas, eles nem tinham conhecimento de que a mercadoria estava sendo roubada.
Os suspeitos foram autuados por furto na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

FONTE: G1 PARAIBA

Nenhum comentário: