domingo, 27 de novembro de 2011

(MG) Caminhões carregados com aparelhos celulares são atacados no município

Na madrugada de ontem, uma quadrilha especializada em roubos de cargas valiosas levou dois caminhões carregados com aparelhos celulares. Juntos, os dois veículos transportavam cerca de 2 milhões de reais.

Os veículos saíram da cidade de Campinas (SP) e tinham Brasília (DF) como destino, quando por volta de 2h, na rodovia BR-050, em Araguari, os motoristas Mário Honório (50 anos) e Heleno Herculano Pereira (49), ambos de Barueri (SP), foram abordados por criminosos encapuzados e fortemente armados.

Após ameaças de morte, os assaltantes conseguiram levar os caminhões. Mario Honório foi solto pela manhã, na cidade de Araxá. Heleno Herculano, em uma atitude ousada, arriscando a vida, conseguiu fugir da quadrilha após embrenhar-se em um matagal, chegando até um sítio, onde conseguiu socorro.

Durante rastreamento, a polícia chegou até os caminhões, que se encontravam abandonados no município de Uberaba. Os assaltantes levaram toda a carga do caminhão Ford Cargo, avaliada em R$ 800 mil. A carga do outro veículo estava intacta. Ninguém foi preso.

Em maio desse ano, também na BR-050, um bando fortemente armado atacou dois caminhões que transportavam celulares e estavam sob escolta armada.

FONTE: GAZETA DO TRIANGULO

Nenhum comentário: