quinta-feira, 21 de abril de 2011

(SP) Quadrilha é presa no Jd. Monte Alegre após roubo de carga


Caminhão que foi roubado e recuperado pela Polícia Militar

Os dois homens perceberam a presença da polícia e, junto com um comparsa que aguardava no interior do veículo tentaram fugir pela avenida José André de Moraes. Durante a perseguição, os PMs conseguiram interceptar os suspeitos que se renderam sem troca de tiros.

No interior da Fiorino foram encontrados equipamentos de radar, que é utilizado para rastreamento de veículos, os três assaltantes admitiram o roubo do caminhão.

Segundo as vitimas elas foram levadas para um cativeiro onde permaneceram por cerca de quatro horas, depois foram deixadas na estação do Campo Limpo pelos próprios assaltantes e seus pertences foram devolvidos.

Mesmo com toda a ação da polícia, parte da quadrilha que estava em outro carro conseguiram levar peças automotivas de alto valor comercial. A carga está avaliada em R$ 40 mil reais. O veiculo subtraído foi encaminhado ao 1° DP de Taboão da Serra, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Após exame pericial, o veículo e parte da carga recuperada foram entregue as vitimas.

FONTE: O TABOENSE

Nenhum comentário: