sábado, 2 de abril de 2011

(SP) PM de Cotia evita grande roubo de carga no KM 21

Caminhões e veículos usados no assalto. Peugeot estava com placa clonada

A Polícia Militar de Cotia conseguiu evitar um grande roubo de carga em uma empresa do Km 21, a Metropolitan Logística.

Aproximadamente dez homens fortemente armados invadiram a empresa com dois caminhões e dois carros, anunciando o assalto. A empresa armazena produtos e é um centro de logística. Os funcionários foram rendidos e obrigados a carregar os caminhões com produtos de limpeza.

Um funcionário conseguiu acionar a PM e em alguns minutos, 12 viaturas fizeram um cerco no local. Os ladrões já estavam prontos para sair com a carga quando se depararam com a polícia. Então eles fugiram pelos fundos da empresa e se embrenharam no matagal.

Uma equipe da PM entrou no estabelecimento e outra foi em direção ao matagal, mas os bandidos conseguiram fugir e a suspeita é de que se esconderam na favela da Rua do Cristo.

Por sorte, os bandidos, armados com fuzis, não abriram fogo contra a PM e não feriram ninguém da empresa.

Os caminhões usados no assalto não tinham queixa de roubo e a polícia civil está investigando se houve participação dos donos dos veículos.

Os carros que estavam em poder dos bandidos eram um Peugeot 307, roubado em São Bernardo do Campo na semana passada e uma Palio Weekend roubada em novembro na capital.

Os PMs que atenderam a ocorrência e compareceram na delegacia da Granja Viana foram os soldados Levy e Mathias.

FONTE: COTIA TODO O DIA

Nenhum comentário: