domingo, 17 de abril de 2011

(PR) Homem morre em acidente com três caminhões em Mandaguari

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três caminhões no quilômetro 200 da BR-376, próximo à praça de pedágio de Mandaguari, na manhã de sábado (16).

As primeiras informações da concessionária que administra o trecho davam conta que, às 7h20 uma carreta carregando postes e conduzida por Maurício Antunes Machado, 29 anos, se aproximou da praça e se dirigiu para a pista do sistema de pagamento automático de pedágios. Na sequência, um furgão frigorífico, em velocidade reduzida e conduzido por Artur Bortter Neto, 60 anos, passou pela mesma pista. Logo atrás, um outro caminhão, com placas de Tapejara se aproximou do pedágio.

O motorista do último caminhão, que transportava peças de automóveis, não reduziu a velocidade e colidiu na traseira do furgão, que foi lançado para fora da rodovia. Na sequência, o caminhão causador do acidente bateu na traseira da carreta que carregava postes - a cabine ficou completamente destruída. O motorista do caminhão, Paulo Rogério Jacintho, 29 anos, morreu no local.

Os outros dois motoristas envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

FONTE: O DIARIO.COM

Nenhum comentário: