terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

(PE) Carga roubada de 919 notebooks foi recuperada ontem em Caruaru

A Polícia Federal atualizou, na tarde desta quinta-feira (9), o número de notebooks roubados encontrados em um caminhão em Caruaru, no Agreste de Pernambuco: foram 919 unidades. Inicialmente haviam sido contabilizados cerca de 700 computadores. A carga estava dentro de um caminhão com placas de Caxias, no Rio Grande do Sul, estacionado em um posto de gasolina.

A apreensão foi feita em conjunto pela PF e pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo que continha a carga foi rebocado até a Delegacia da PF, onde representantes do fabricante dos computadores, a LG, compareceram e afirmaram que faltavam 12 notebooks. O material havia sido remetido pela empresa a uma grande rede de lojas no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O motorista que sofreu o roubo deverá comparecer à Polícia Federal para prestar declarações. Segundo a PRF, não havia ninguém dentro do veículo nem documentos.

A carga teria sido roubada no município de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, e transferida para o veículo que foi encontrado, da empresa Irmãos Martins Transportes Rodoviários, uma transportadora do Rio Grande do Sul. Dentro do veículo, ainda foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com treze munições. O caminhão foi recuperado devido ao sistema de rastreamento e através de denúncia.

FONTE: V&C

Postar um comentário