terça-feira, 29 de maio de 2012

(RJ) Três homens roubam caminhão com carga avaliada em mais de R$ 200 mil

Três homens assaltaram um caminhoneiro na madrugada de ontem (9), por volta das 3h30, no posto Flumidiesel, às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa, altura do bairro Vila Ursulino.

De acordo com informações registradas na 90ª DP, Wellington Rocha da Silva, de 46 anos, contou que estava com o caminhão branco, placa NLT-7104 (Minas Gerais), estacionado no pátio do posto. Ele dormia na cabine, quando foi surpreendido por um homem batendo na janela com uma lanterna. O assaltante e outros dois comparsas - sendo que um deles estava armado - anunciaram o assalto, entraram no veículo e cobriram a cabeça de Wellington.

Após ligar o caminhão, o trio ordenou que a vítima descesse e um deles a levou até um matagal a cerca de 100 metros do posto. O homem ordenou que o caminhoneiro permanecesse no local durante algumas horas. Wellington contou que ficou no matagal até às 7h de ontem e retornou para o posto, mas o caminhão já havia sido roubado.

O veículo estava carregado com material industrial, avaliado em mais de R$ 222 mil. Ao constatar o roubo, Wellington acionou a empresa e foi até a 90ª DP (Barra Mansa), onde registrou ocorrência.

 

FONTE: DIARIO DO VALE

Postar um comentário