terça-feira, 1 de maio de 2012

(PR) Encapuzados invadem empresa de Escolta Armada e fogem com vasto armamento

Pelo menos três homens encapuzados num veículo escuro invadiram por volta das 20h desta quarta-feira (11), a empresa de Escolta Armada Lynx, localizada na Rua México, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Armados e prontos para a guerra, os suspeitos renderam os vigilantes e os tracaram numa sala no local.

Foi uma ação rápida que durou 5 minutos e teve como saldo o roubo de inúmeras armas da empresa. Segundo primeiras informações, pelo menos sete kits de armamento, com pistolas calibre 32 e escopeta calibre 12, além de coletes balísticos, foram roubados. O delegado Amaurido Antunes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, disse que a ação dos marginais foi ousada.

Pela forma que agiram, sabendo da rotina da empresa, existe a hipótese de que um ex-funcionário esteja envolvido no crime. O que preocupa a polícia, é o vasto armamento estar circulando por Curitiba e RMC, na mão de bandidos. Dados exatos do que foi levado devem ser divulgados nesta quinta-feira pela Delegacia de Furtos e Roubos.

FONTE: BANDA B

Nenhum comentário: