terça-feira, 8 de maio de 2012

(AL) Alagoas: Após assalto na BR-423, caminhoneiro é feito refém por 6 horas

Para os caminhoneiros, passar pela BR-423, esta ficando cada vez mais perigoso. Por volta das 9h da manhã deste domingo (6), um motorista que não quis se identificar, que transportava uma carga de móveis, teve o caminhão parado quando passava pelo Km 70, próximo ao Canal do Sertão. O motorista vinha de São Paulo e estava indo para o estado de Pernambuco.

Um carro, que ele identificou como um gol de cor preta forçou a parada e o motorista foi dominado pelos bandidos armados. Com um capuz na cabeça, ele foi levado dentro de um mata, próximo ao canal do sertão.

Por volta das 15h da tarde, depois de seis horas de cativeiro, o motorista foi libertado e conseguiu chamar a polícia. "Disseram-me para esperar dez minutos depois que saíssem e depois eu podia correr", disse o motorista.

O veículo, um Mercedes Benz 1113, de cor azul claro e placas CLH-0284 ainda não foi encontrado. O baú do caminhão está identificado como "Móveis Dakar", qualquer informação ligar para a Delegacia de Delmiro Gouveia, telefone (82) 3641-5368.

FONTE: JORNAL VISÃO

Nenhum comentário: