terça-feira, 1 de maio de 2012

(PR) Caminhoneiro é libertado após 4 horas como refém e ladrões levam toda a carga

Para os caminhoneiros, passar por Curitiba e região metropolitana, esta ficando cada vez mais perigoso. Por volta das 4h50 da manhã desta quarta-feira (25), Abel Mussoi, 52 anos, que transportava uma carga de vinho, suco de uva e móveis, teve o caminhão parado quando passava pelo bairro Parolin na capital. O motorista vinha de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Um carro, que ele não soube identificar o modelo, forçou a parada e Mussoi foi dominado pelos bandidos armados. Com um capuz na cabeça, ele foi levado dentro do caminhão até a estrada do Ganchinho, região do bairro Umbará.

Por volta das 9h da manhã, depois de quatro horas de cativeiro, o motorista foi libertado e conseguiu chamar a polícia. “Me disseram para esperar dez minutos depois que saíssem e depois eu podia correr”, disse à Banda B.

O veículo, um Mercedes Benz L1620, foi encontrado nas proximidades, entretanto o baú estava vazio – toda a carga havia sido roubada. Mussoi se dirigiu para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para registrar queixa.

FONTE:BANDA B

“ N. do A.: OCORRENCIA CLASSICA”

Nenhum comentário: