segunda-feira, 18 de julho de 2011

(SP) Em prol de um trânsito mais seguro

Cedatt promoverá o 1º Fórum Paulista de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Transportes, com a presença de importantes entidades.

O Cedatt (Conselho Estadual para Diminuição de Acidentes de Trânsito e Transportes) promoverá, no próximo mês, o 1º Fórum Paulista de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Transportes.

O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com cinco mesas-redondas e 21 especialistas para discutir o seguinte tema: Diálogo com as Partes interessadas para a Construção de um Trânsito Mais Seguro e Humano.

Com entrada gratuita, o Fórum acontecerá no dia 24 de agosto, no Auditório do IE (Instituto de Engenharia), e estarão presentes representantes de entidades como ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), AEA (Associação de Engenharia Automotiva), SETPESP (Sindicado das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo), Ministério Público Estadual, Clube de Criação e Programa Volvo de Segurança no Trânsito, entre outras.

Segundo Fábio Racy, secretário-executivo do Cedatt, o objetivo do evento é, por meio da conscientização, fazer com que o trânsito brasileiro alcance aos índices de segurança exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Diante disso, os representantes das organizações que apoiam o tema discutido assinarão o termo Compromisso pela Preservação da Vida, que prevê práticas responsáveis no trânsito.

Serviço
Data: 24 de agosto de 2011, 4°FHorário: 10h às 18h
Local: Auditório do Instituto de Engenharia (IE), com estacionamento próprio (pago a parte)
Endereço:  Av. Doutor Dante Pazzanese, 120 –
Vila Mariana – São Paulo, SP

Mais informações e inscrições: www.transportes.sp.gov.br/cedatt
Acesso: gratuito, mediante inscrição prévia no site acima (vagas limitadas)
Contato: (011) 2137-2700

FONTE: TRANSPORTE MUNDIAL

Nenhum comentário: