terça-feira, 5 de julho de 2011

(MS) Carreta esmaga carro e mata 3 pessoas em estrada do MS

Um acidente na manhã desta terça-feira que envolveu um carro de passeio e duas carretas na BR-163 deixou três pessoas mortas. A colisão ocorreu no trecho entre o distrito de Anhanduí (MS) e o município de Nova Alvorada do Sul (MS). Cleber Almeida Sobrinho, 24 anos, e os irmãos Alan Diony Marques da Silva, 30 anos, e Roberson Marques da Silva, 24 anos, morreram na hora. Eles estavam em um carro modelo Fiesta, placa KUM-2891 de Cuiabá (MT).

O carro em que os três jovens estavam perdeu o controle, entrou na pista contrária e se chocou contra uma carreta. Um segundo caminhão que estava atrás não conseguiu frear e passou por cima do carro de passeio. O Fiesta ficou totalmente destruído. Os motoristas, Carlos Viscardi Filho, 30 anos, e Claudinei Faneco, 26 anos, que dirigiam as duas carretas envolvidas no acidente, saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito, que ficou lento devido ao choque. Foi necessário um guincho para retirar a carreta de cima do carro. O trânsito foi normalizado no início desta tarde.

FONTE: TERRA NOTICIAS

Nenhum comentário: