terça-feira, 5 de julho de 2011

(SP) Carreta roubada tomba na alça de acesso da Marginal Tietê

Uma carreta biarticulada, carregada com papelão, foi roubada por uma quadrilha e tombou, no início da madrugada, na alça de acesso da pista local, sentido Castello Branco, da Marginal do Tietê.  A carreta saiu de Suzano, na Grande São Paulo, e seguia em direção ao Paraná.

No momento do acidente, o motorista Carlos Ramirez era mantido refém pelos bandidos em um dos três veículos que faziam a escolta da carreta. A vítima foi dominada e liberada posteriormente também na marginal.

A intenção dos criminosos, segundo Carlos, era levar apenas o cavalo trator, pois a quadrilha já havia roubado outra carga e precisava apenas do veículo no qual ela seria engatada. Logo após o acidente, os bandidos liberaram Ramirez e fugiram.

segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ninguém ficou ferido. Às 3h35, segundo a CET, não havia congestionamento na região. Uma das faixas da alça foi liberada.

Caso a carreta não seja retirada antes do horário de pico, o motorista que está na pista local no sentido Castello e necessita acessar a Ponte da Freguesia tem como opção seguir em frente e utilizar a Ponte do Piqueri.

N. do A “3 Sinistros em 1, Roubo de Carga, Roubo do Veiculo e Acidente”

FONTE: ULTIMO SEGUNDO

Nenhum comentário: