terça-feira, 5 de julho de 2011

(SC) Terminal de cargas da Gol assaltado em Navegantes

O terminal de cargas da Gol no aeroporto local foi invadido por dois homens armados na tarde desta segunda-feira (4). Uma carga de televisores LCD foi levada em um furgão e os funcionários do local foram trancados em uma sala.

Segundo as vítimas, a ação dos bandidos começou por volta de 15h. Todos os seis funcionários do setor foram trancados em uma sala e enquanto um bandido os vigiava, o outro carregava um furgão branco, marca Peugeot. Cerca de 60 televisores foram roubados. O lote está avaliado em torno de R$ 70 mil.

Depois da operação, os marginais mantiveram os funcionários trancados e evadiram-se para local ignorado. Somente por volta de 16h os funcionários conseguiram sair da sala e acionaram a Polícia Militar.

Rondas e barreiras foram feitas em diversos pontos de Navegantes e em toda a região, mas os bandidos não foram localizados.

INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA – A polícia iniciou as investigações sobre o caso. Trabalha com a possibilidade de que os bandidos tinham informações sobre a carga. “Eles chegaram e foram direto ao que queriam”, disse um policial.

Não está descartada a hipótese de envolvimento de funcionário do setor.

FONTE: PORTAL MENINAS

Nenhum comentário: