domingo, 25 de março de 2012

(RN) Assaltantes atiram em caminhoneiro durante assalto na região de São Bento

Na noite desta sexta feira (02-03) por volta de meia noite um motorista (que preferiu não£o revelar sua identidade por motivo de segurança§a) foi assaltado e quase assassinado pelos assaltantes que o abordaram próximo ao Posto Fiscal entre as cidades de Jardim de Piranhas/RN e Brejo do Cruz/PB.

Segundo informações dois homens fortemente armados bloquearam a pista com pedras e o obrigaram a parar o caminhão e entrar no matagal, quando o motorista foi dar marcha a ré para estacionar o caminhão um dos assaltantes achando que ele ia fugir efetuou dois disparos de arma fogo, um atingiu o braço e o outro atingiu de raspão no pescoço e ocasionou um grande ferimento.

Logo depois mandaram o motorista entregar todo o dinheiro, mas no momento o mesmo disse que não transportava nenhuma quantia em dinheiro, os assaltantes insistiram e mandaram a vítima entregar a carga o motorista também avisou que o caminhão estava vazio, pois ele estava retornando de Natal onde havia descarregado a mercadoria.

Os assaltantes irritados e não gostando de não ter encontrado nada para tomar começaram a agredir o motorista com socos e coronhadas e a todo momento dizendo que iam o matar. Por sorte os assaltantes deixaram ele sair com vida. 

Mesmo ferido o motorista conseguiu guiar o caminhão até o Hospital Maria Paulino  em São Bento, onde foi atendido e medicado.

FONTE: FOLHA DO SERTÃO

Postar um comentário