quarta-feira, 22 de junho de 2011

(SP) 5 carretas roubadas são encontradas em um sítio em Mogi Guaçu

A carga roubada também foi recuperada no local.

As 5 carretas e 2 cavalos mecânicos estavam em um sítio localizado na zona rural de Martinho Prado, em Mogi Guaçu. Elas foram roubadas em cidades da região e do sul de Minas. A carga recuperada era basicamente composta por sacas de café, cervejas e refrigerantes.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia foi até o sítio que fica em meio a uma plantação de laranjas. Após uma rápida observação, os policiais identificaram um das carretas roubadas em Minas Gerais. Dos veículos recuperados 3 tinham placas de Alfenas, Minas Gerais, 1 com placa de Paulínia e outro com placa de Indaiatuba.

A polícia revelou que todos os veículos foram roubados há cerca de 15 dias na região de Extrema, em Minas Gerais, e de Santo Antônio de Posse, no estado de São Paulo. A carreta com placas de Indaiatuba chamou a atenção dos policiais em razão do veículo não constar como roubado. As investigações vão dizer se carreta era usada para o transporte das mercadorias roubadas sem chamar atenção. No local a polícia prendeu 3 pessoas que apareceram no sítio alegando que iriam fazer o serviço de pintura.

FONTE: TVB CAMPINAS

Nenhum comentário: