domingo, 19 de junho de 2011

(PR) Homem que aterrorizava caminhoneiros para roubar cargas é preso em Araucária

Policias da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam em flagrante, em Araucária, na região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (16), um homem que participava de uma quadrilha de assaltos a caminhoneiros. Cleomar Fidelis, 38 anos, foi preso em casa depois de meses de investigação.

Fidelis abordava os caminhoneiros em postos de combustíveis às margens de estradas e, com o apoio de outros integrantes da quadrilha, rendia as vítimas que, geralmente, eram abandonadas em matagais da região. Tudo com muito terror.

Na casa do acusado, foram encontrados uma pistola calibre 380, parte de uma carga de arroz proveniente de um roubo na Rodovia do Xisto, um caminhão com sinais de adulteração, duas carretas e vários objetos possivelmente roubados dos caminhoneiros. Segundo a polícia, Fidelis também era procurado pelo mesmo crime, em Xanxerê-SC.

O delegado Cassiano Aufiero, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas, contou que a polícia estava investigando os roubos de carga na região. “Estávamos nesse caso há alguns meses e agora conseguimos prender o homem que iria para as estradas praticar os assaltos. Ele foi autuado em flagrante e agora não vai mais incomodar nenhum caminhoneiro”, disse à Banda B.

Cleomar Fideliz está preso na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. A polícia trabalha para prender outros integrantes da quadrilha nos próximos dias.

FONTE: BANDA B

Nenhum comentário: