sexta-feira, 24 de junho de 2011

(MS) Acidente envolvendo quatro carretas mata motorista na BR-163

Bombeiros suspeitam que mais outro motorista também morreu carbonizado.

Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido por volta das 6h20 desta sexta-feira, na BR-163, a 10 quilômetros do município de Naviraí, região sul do Estado.

Segundo informações do site O Correio do Sul, quatro carretas e uma caminhonete F250 se chocaram. Duas carreta bateram de frente e uma delas acabou incendiada.

O condutor de uma das carretas, que ainda não foi identificado, morreu no local. Os bombeiros acreditam que outro motorista também tenha morrido carbonizado, mas ainda não há confirmação.

A carreta de placa AKM-5683, de Sorrido (MT) estava carregada com sorgo. A outra, de placa APJ-2554, também de Sorriso, estava transportando milho. As duas cargas ficaram espalhadas na pista.

Uma mulher e condutor de outra carreta envolvida no acidente ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Naviraí.

Por conta da colisão, uma caminhonete F250 também foi incendiada e ficou destruída. Os ocupantes conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos. Uma densa neblina cobria a região no momento da colisão, fator que pode ter contribuído para a colisão.

Um congestionamento de 8 quilômetros se formou nos dois sentidos da rodovia.

Nenhum comentário: