quinta-feira, 11 de agosto de 2011

(SP) Quadrilha é presa suspeita de roubar mercadorias em SP

Grupo atacava veículos que entregam compras realizadas pela internet. Dez pessoas foram detidas; entre elas estavam três adolescentes.

Uma quadrilha especializada em atacar veículos que entregam produtos comprados pela internet foi detida na tarde desta quinta-feira (11) na Vila Penteado, Zona Norte da capital paulista. Dez pessoas foram detidas, sendo três adolescentes, segundo o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

A polícia já investigava ataques contra veículos de entrega e conseguiu identificar alguns integrantes do grupo. Na manhã desta quinta, um grupo de criminosos cercou uma Kombi e roubou os produtos que deveriam ser entregues. Baseados nas informações colhidas durante a investigação, policiais chegaram até a residência na Vila Penteado onde os produtos eram repartidos pela quadrilha.

O dono do imóvel estava no local e foi detido. Uma arma doi apreendida. Ele responderá por receptação, formação de quadrilha, corrupção de menores e porte de arma. Os demais integrantes do grupo responderão por formação de quadrilha.

FONTE: G1 SP

Nenhum comentário: