terça-feira, 2 de agosto de 2011

(PR) Homem tem a perna decepada em acidente com carreta em Nossa Senhora das Graças

Um homem de 32 anos teve a perna decepada após uma colisão longitudinal contra uma carreta no final da tarde de domingo (31) em Nossa Senhora das Graças (a 69 km de Maringá).

 

O acidente ocorreu por volta das 17h30, no km 27 da PR-317, envolvendo uma motocicleta Sundown 125 de placa de Santa Fé (a 50 km de Maringá), conduzida por Valdir Vieira da Silva, de 32 anos, e uma carreta de placas de Matelândia (a 336 km de Maringá), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Colorado (a 95 km de Maringá), que atendeu a ocorrência. Conforme vestígios no local e relatos de testemunhas, o motociclista teria invadido a pista contrária e colidido na lateral do caminhão, diz a PRE. Silva foi socorrido por um médico que passava pelo local e consegui estancar a hemorragia – a PRE informou que, graças ao socorro imediato, o motociclista sobreviveu.

Silva foi encaminhado a um hospital em Nossa Senhora das Graças e posteriormente ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. O motorista da carreta nada sofreu.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o HU informou que Silva estava em estado regular, sem risco de morte, internado no Pronto-Socorro.

FONTE: O DIARIO.COM

Nenhum comentário: