terça-feira, 30 de agosto de 2011

Korsa promove convenção sobre seguros no Rio de Janeiro

A Korsa Corretora de Seguros promoverá, neste sábado, a chamada ‘Convenção Korsa’. O objetivo é discutir o atual momento do mercado de seguros e as perspectivas da empresa. Referência em seguros de alta complexidade e gerenciamento de riscos, além de pioneira no seguro ambiental no ramo transporte, a Korsa apresentará os resultados do primeiro semestre deste ano, que foram positivos.

O evento terá palestra do especialista em seguros Julio Cezar Pauzeiro, que abordará o perfil do consumidor de seguros e seu impacto nas negociações de compra dos produtos. A ‘Convenção Korsa’ será realizada no Hotel Monte Alegre, no Centro do Rio de Janeiro, para os colaboradores da empresa.[3]

A Korsa Corretora de Seguros está entre as 20 maiores corretoras nacionais e independentes do Rio de Janeiro, num universo de 11 mil empresas localizadas no estado. Nos segmentos transporte e logística, que correspondem por 80% da sua receita, a empresa está posicionada no ranking das 30 maiores corretoras do Brasil. Com sede no Rio de Janeiro e unidades em São Paulo e Curitiba, além de representações em todo o País, a Korsa registrou, no primeiro semestre de 2011, um crescimento de 25%, em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto a média do mercado segurador foi 15%. Com o bom desempenho de suas unidades e operações, a expectativa é crescer 50% até o final de 2011.

FONTE: SEGS

Nenhum comentário: