terça-feira, 2 de agosto de 2011

(DF) Assaltantes são presos após roubar caminhão de carga

Os bandidos prenderam o motorista do caminhão e o levaram até uma casa para descarregar a mercadoria

Dois homens foram presas hoje pela manhã em frente a Administração de Ceilândia após roubar uma van da empresa fabricantes de cigarros Sousa Cruz.

Leonardo Nascimento Brasil, 25 anos e Jarbas Coelho Lima, 32 anos, abordaram a van da empresa, que continha aproximadamente R$ 50 mil em cigarros. Eles prenderam o motorista Alessandro Oliveira Fonseca, 35 anos, e o levaram até uma casa para descarregar a mercadoria.

A van possui um sistema de rastreamento de satélites, que acionou à empresa de segurança terceirizada da Sousa Cruz sobre o roubo. Os assaltantes já procuravam um lugar para abandonar o motorista e a van. Quando a escolta chegou, foi surpreendida por dois comparsas em uma motocicleta preta, que acompanhavam o carro da Sousa Cruz. Os dois veículos trocaram tiros e a moto fugiu.

Os bandidos que estavam dentro da van foram presos e a polícia descobriu que os dois já possuíam antecedentes criminais. Jarbas estava em regime semi-aberto e Leonardo já havia participado de outro assalto. Caso julgados e condenados eles podem pegar reclusão de quatro a dez anos por roubo e de três a seis por porte ilegal de armas.

FONTE: ALO

Nenhum comentário: