quinta-feira, 11 de agosto de 2011

(CE) Polícia recupera carga de alimentos

Um dispositivo eletrônico instalado no caminhão ajudou na localização do veículo horas depois do roubo.

O sistema de rastreamento de um caminhão de carga possibilitou que inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) localizassem o veículo na manhã de ontem, horas depois de ele ter sido tomado de assalto na Avenida Mister Hull. Em um galpão, situado na Rua Elizeu Oriá, Conjunto São Miguel, em Messejana, os policiais civis encontraram a carga de produtos alimentícios avaliada em cerca de R$ 80 mil.

De acordo com o delegado Bruno Figueiredo, ao tomar conhecimento do roubo da carga, os proprietários procuraram a Especializada e as investigações foram iniciadas. "O motorista ainda estava nas mãos dos assaltantes quando uma das nossas equipes chegou ao local, o galpão de uma fábrica de vinhos, e encontrou a carga roubada", contou Figueredo.

O homem que se apresentou como dono do estabelecimento, o gaúcho Sidinei Sandi, 43, foi preso e autuado em flagrante por receptação. Aos policiais, ele disse que havia alugado o espaço, mas não conseguiu localizar o suposto arrendatário.
Outros produtos que, segundo a Polícia, também haviam sido roubados, foram apreendidos e levados para a sede da DRFVC, na Maraponga. Conforme Figueredo, o objetivo agora é capturar os assaltantes.

FONTE: RADIO CAIÇARA

Nenhum comentário: