terça-feira, 12 de outubro de 2010

Transportadora assaltada por quadrilha teve prejuízo de R$ 500 mil

Bando fugiu com carretas e eletroeletrônicos em Cajamar, segundo PM.
Grupo estava armado com fuzis e outras armas; ninguém ficou ferido.

A transportadora assaltada por uma quadrilha na noite deste domingo (10) em Cajamar, na Grande São Paulo, teve um prejuízo de mais de R$ 500 mil. Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 homens armados com fuzis e pistolas roubaram o estabelecimento comercial no distrito de Jordanésia, em Cajamar. O bando fugiu com equipamentos eletrônicos, óleos lubrificantes e computadores dentro de carretas.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos chegaram ao local por volta das 19h. Eles renderam o porteiro e os funcionários que chegavam para trabalhar. As vítimas foram presas num caminhão. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

O bando ficou na transportadora por mais de quatro horas. Até o início da manhã desta segunda-feira (11), a polícia não tinha informações sobre a quadrilha.
De acordo com o diretor da transportadora, Manoel Sá, o grupo demonstrou estar bastante preparado para realizar o roubo. “Um número bastante grande de pessoas, aproximadamente 30 pessoas, vieram com cinco caminhões, mais duas carretas e alguns carros de passeio”, disse. “Eles já recolhiam o material, já entravam nos caminhões.”
Na fuga, o grupo ainda roubou a arma de um PM que caminhava à paisana pelas imediações. Após a saída dos criminosos, os funcionários da transportadora chamaram a polícia.
As câmeras de segurança registraram o assalto. Mas a empresa ainda não sabe se os computadores que armazenam as imagens também foram levados pelos ladrões.


 Fonte: G1 SP

Postar um comentário