sábado, 16 de outubro de 2010

(SP) Suspeito é preso com carga roubada avaliada em R$ 140 mil

Suspeito foi visto com várias janelas de alumínio de uma empresa de Santa Catarina

Um homem foi preso em flagrante suspeito de receber uma carga roubada de janelas de alumínio, avaliada em cerca de R$ 140 mil, na zona norte de São Paulo, na tarde deste sábado (16) . O suspeito estava trabalhando em um galpão de uma empresa, localizado no bairro Parque Novo Mundo, zona norte da capital.
A polícia chegou ao local depois de investigações sobre o roubo de um caminhão que transportava janelas de alumínio, no dia 27 de setembro, na altura do quilômetro 285 da Rodovia Régis Bittencourt, região de Itapecerica da Serra.
Neste dia, seis homens armados que estavam dentro de um carro e pararam em um posto da Régis, renderam o motorista de um caminhão, roubaram a carga de janelas de alumínio e mantiveram a vítima em cárcere privado por cerca de duas horas. Enquanto dois dos suspeitos estavam com a vítima, outros quatro homens levaram o caminhão e a carga para um local seguro.
Neste sábado, policiais da da 2ª Divecar (Divisão de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos e Cargas) do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) conseguiram recuperar a carga que foi roubada. A mercadoria esta avaliada em aproximadamente 140 mil reais e será devolvida aos donos, uma empresa de Santa Catarina. Os seis homens que roubaram a carga no dia 27 continuam foragidos.

FONTE: R7

Nenhum comentário: