sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(MG) Carga de medicamentos é recuperada

Os remédios foram encontrados em uma fazenda a 5 km de Centralina

Foi recuperado na manhã de ontem (28) a carga de medicamentos que havia sido roubada durante a madrugada de ontem (28) ,na BR-153, próximo a Centralina, a 128 quilômetros de Uberlândia. Os medicamentos foram encontrados em uma fazenda a 5 km da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um representante de uma empresa de monitoramento que informou que havia perdido o contanto com o motorista do caminhão, que estava transportando a carga de São Paulo para Goiás. O representante passou para a polícia a rota feita pelo caminhão e os policias fizeram rastreamento, seguindo pistas deixadas pelo veículo em uma estrada vicinal perto de uma fazenda, onde foi localizada a carga.

De acordo com o motorista do caminhão, ele foi abordado por um microônibus de cor amarela, próximo ao km 30, no fim da tarde de quarta-feira (27). Os assaltantes estavam armados com espingardas e obrigaram a vítima a entrar no microônibus.
O irmão do proprietário da fazenda e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Canápolis.  

FONTE: CORREIO DE UBERLÂNDIA

Nenhum comentário: