quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

(MT) Caminhão lotado de cerveja cai de ponte de madeira em Nova Bandeirantes

Os amantes de uma cerveja bem gelada na cidade de Nova Bandeirantes e região bem gelada sofreram um duro golpe na última semana. É que dois caminhões, um deles lotado de cerveja e alguns engradados de refrigerantes e o outro de sal caiaram nos rios da região devido a má conservação das pontes de madeira.

Duas pontes entre as comunidades 2 mil e 4 mil no assentamento Três Cinco em Nova Bandeirantes ruíram em menos de 24 horas provocando os dois acidentes No dia 23, um caminhão carregado com 18 toneladas de sal para 8 assentamentos, tombou em uma ponte mal conservada. O madeiramento de décadas não suportou o peso quebrando e jogando o caminhão e parte do sal dentro do córrego.

No dia seguinte, um caminhão com 14 toneladas de cerveja e refrigerantes que faz a entrega na região e Nova Bandeirantes também tombou devido à precariedade de outra ponte na região que por estar em péssimo estado de conservação não suportou o peso vindo a quebrar e jogando o caminhão e carga no córrego. Parte da carga foi roubada.

O Vereador Zé do Sal que tem se tornado um critico da situação precária das estradas colocou a boca no trombone: “É uma vergonha, cadê o INCRA? E olha que o superintendente é daqui! Cadê a Prefeitura? Cadê o Governo Federal e estadual? O povo está cansado. É como se nos não existíssemos”, questionou o Vereador.

FONTE: 24 HORAS NEWS

Nenhum comentário: