quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

(BA)PM recupera carga roubada no município de Tobias Barreto

Avaliada em mais de meio milhão de reais, carga foi devolvida.

Policiais Militares lotados no município de Tobias Barreto recuperaram carga roubada na divisa de Sergipe com Bahia, na noite de sábado, dia 26. A carga foi roubada na madrugada da sexta-feira, dia 25, na cidade de Itatim/BA.

A empresa responsável pela carga conseguiu rastrear o veículo roubado até o município de Tobias Barreto, onde solicitou apoio policial na tentativa de encontrá-lo. Após um trabalho de levantamento de área coordenado pelo Capitão Ribeiro, foram efetuadas diligências na cidade, até que os policiais da 2ªCia/7°BPM chegaram a um galpão na divisa entre Bahia e Sergipe, onde a carga foi encontrada.

O proprietário do galpão foi detido e informou que havia alugado o imóvel a outra pessoa residente no município de Itabaiana. A carga estava avaliada em mais de meio milhão de reais e foi devolvida a empresa responsável, após ser lavrado o flagrante na delegacia local. Segundo o Capitão Ribeiro, investigação deverá prosseguir agora sob a tutela do Delegado Edson Nixon, que deverá investigar o nível de comprometimento dos envolvidos e se há a participação de mais pes

Nenhum comentário: