segunda-feira, 18 de junho de 2012

(PR) Contrabandista se entrega para denunciar roubo de carga

Um homem de 26 anos procurou por volta das 1h30 desta quinta-feira (14) a Central de Operações da Polícia Militar de Goioerê para denunciar um roubo de carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a vítima, o roubo ocorreu a cerca de três quilômetros do trevo de acesso ao município Farol, quando ele estava em deslocamento pela rodovia BR-272, sentido Goioerê-Campo Mourão, conduzindo um veículo VWGol, e um amigo, de 25 anos, o acompanhava em um veiculo GM Monza.

A quadrilha de assaltantes, que estava em três veículos da marca GM, um Kadett prata, um Vectra prata e um Astra preto, tentaram parar ele e o amigo, efetuando vários disparos de arma de fogo na direção deles.
O seu amigo que estava no Monza parou o veículo e conseguiu fugir por um matagal, enquanto ele conseguiu virar seu veículo na rodovia e seguiu para Goioerê, procurando socorro com a PM de Goioerê.

Segundo a polícia, o Monza foi levado pela quadrilha e seu condutor posteriormente foi localizado à pé na BR-272.

Após receber a informação do roubo de carga de contrabando, uma equipe da Polícia Militar visualizou um veículo com as mesmas características repassadas pela PM de Farol e abordou o condutor do Kadett suspeito, obtendo êxito em deter o motorista.

O suspeito é bastante conhecido da polícia por envolvimento em assaltos a veículos com contrabando do Paraguai. Mais tarde, o acusado foi reconhecido pelos contrabandistas.

Em continuidade com as diligências, o veículo Monza foi localizado abandonado em uma estrada vicinal, localizada a cerca de três quilômetros do local da ocorrência com os dois pneus do lado direito furados. De acordo com a vítima, o referido veículo estava carregado com cerca de 35 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai os quais foram levados pelos assaltantes.

Assaltantes e contrabandistas foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

FONTE: BONDE

Nenhum comentário: