domingo, 8 de julho de 2012

(SP) Roubo de carga cresce 79% em Guarulhos em 5 meses

O roubo de carga cresceu 79% em Guarulhos nos primeiros cinco meses deste ano, comparado com o mesmo período em 2011. No total foram registrados 151 casos, enquanto no ano passado houve 84 ocorrências, de acordo com o balanço divulgado ontem pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP).

O 4º Distrito Policial, no Parque Alvorada, continua sendo a delegacia que mais registra essa modalidade de crime. O DP contabilizou 89 casos, o que representa 58% de todas as ocorrências registradas no município. Em segundo lugar está o 8º DP, localizado em Cumbica, com 39 casos.

O índice de roubo de veículos também apresentou crescimento pelo quinto mês consecutivo. De janeiro a maio deste ano, Guarulhos contabilizou 1.743 assaltos, enquanto no mesmo período do ano passado houve 1.028 casos. Os dados da secretaria apontam novamente um crescimento de 69,5%.

O índice de homicídio doloso (quando há a intenção de matar) voltou a cair em Guarulhos. De janeiro a maio deste ano houve 79 casos, enquanto no mesmo período do ano passado houve 81 ocorrên

FONTE: FOLHA METROPOLITANA

Nenhum comentário: