domingo, 8 de julho de 2012

(AL) Carretas colidem na BR-101; carga de brinquedos é saqueada

Três carretas se envolveram em um grave acidente na manhã desta terça-feira, dia 26, na BR-101, nas imediações da Usina Sinimbu, na cidade de Jequiá da Praia – distante 68 quilômetros de Maceió.

Os levantamentos policiais iniciais apontam que o motorista da carreta tanque de placa HYE-9064/CE, que seguia sentido Maceió, teria perdido o controle no quilômetro 116 da rodovia e colidido com um caminhão-baú de placa MJB-2207/SC. Um terceiro caminhão, um bitrem de placa JQE-5771, que seguia sentido Aracaju, acabou se envolvendo no acidente.

Com a colisão, o caminhão-tanque acabou caindo em uma ribanceira na margem da pista e teve a cabine bastante destruída. O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, sofreu graves lesões. Já o condutor do caminhão-baú também sofreu ferimentos. Ambos foram encaminhados para Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

O caminhão-baú estava carregado com carga de brinquedos importados e foi totalmente saqueado na rodovia.

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou totalmente interditado. Houve registro de congestionamento de aproximadamente dois quilômetros nos dois sentidos. Alguns condutores tentam fugir do congestionamento usando um desvio através da usina.

FONTE: ALAGOAS 24 HORAS

Nenhum comentário: