quinta-feira, 12 de julho de 2012

(RJ) Homens são presos descarregando carga roubada no sítio do vice-prefeito da cidade

O caseiro e o filho estavam levando as mercadorias para dentro da casa quando a polícia chegou. O caminhão seguia de Cabo Frio para Campos.

Três pessoas foram detidas na última quarta-feira (11) em Quissamã, em um sítio que pertence ao vice-prefeito da cidade, Jorge Pinto Filho. No local, a policia encontrou um caminhão que tinha sido roubado mais cedo, perto de Macaé.

O caseiro do sítio, Antônio Reis, de 62 anos e o filho dele, Antônio Reis Júnior, de 22, estavam levando as mercadorias para dentro da casa quando a polícia chegou. Um homem, que também foi detido, seria o comprador da carga. No caminhão roubado, produtos, avaliados em R$ 15 mil.

O caminhão é de uma empresa de distribuição de alimentos de Cabo Frio. O motorista e dois ocupantes foram rendidos por três assaltantes na BR-101, perto de Macaé. Eles ficaram sob a mira de revólveres em um matagal por quatro horas e saíram de lá depois que os ladrões fugiram. Dois carros usados pelo bando foram apreendidos. Houve troca de tiros.

O sítio pertence ao vice-prefeito de Quiçamã, que chamou a polícia depois que vizinhos avisaram sobre a movimentação estranha no local. O caminhão seguia de Cabo Frio para Campos e as buscas aos assaltantes que fugiram continuam.

FONTE: IN 360

Nenhum comentário: