domingo, 27 de março de 2011

(PR) PC apreende cerca de 80 caixas de agrotóxicos em casa de Londrina

A Polícia Civil de Londrina apreendeu nesta segunda-feira (21), em uma casa no Jardim Novo Amparo, zona leste de Londrina, uma carga com aproximadamente 80 caixas de defensivo agrícola. A mercadoria teria sido roubada recentemente no Patrimônio Selva.

Segundo o delegado operacional da 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP), Edgard Soriani, o material estava armazenado em uma residência aparentemente vazia. "Estávamos fazendo as investigações deste roubo e chegamos até a residência. No bairro localizamos o genro do proprietário da casa, que foi ouvido na 10ª SDP, pois havia informações de que ele teria participado do assalto", afirmou.

Soriani informou que o rapaz, que mora cerca de quatro quadras do local onde estava o agrotóxico, foi liberado após depoimento. "Ele não tem passagens anteriores pela polícia e acabou colaborando com as investigações. Ele seria também suspeito de participação de assaltos a lotéricas, na última semana, mas as vítimas não o reconheceram. Então, por ter residência fixa e ter colaborado, foi apenas ouvido em inquérito", salientou, sem revelar o nome.

Na casa onde estavam guardadas as caixas com quatro galões de agrotóxicos cada uma, havia apenas uma cama. "Isso caracteriza que o local era usado apenas para armazenar o produto de roubo. Lá encontramos ainda um gorro preto de motoqueiro, tipo bataclava, e uma carteira de identidade", comentou. O proprietário do imóvel está morando em São Paulo e não tinha sido localizado até a manhã desta terça-feira (22).

Agora a polícia continua as investigações para localizar o proprietário do imóvel para esclarecer a armazenagem de produto de roubo e, também, o proprietário da carteira de identidade localizada no interior da casa.

FONTE: O DIARIO.COM

Nenhum comentário: