domingo, 27 de março de 2011

(BA/SP) Carga roubada na Bahia é apreendida na Zona Oeste

Policiais civis da 2ª Divecar (Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), investiga um esquema interestadual de roubo e receptação de mercadorias.

A equipe deteve cinco homens que guardavam produtos relacionados a um ataque ocorrido na Bahia. Conquista (BA), desde 20 de fevereiro. No imóvel estavam um borracheiro de 22 anos, e um auxiliar administrativo As detenções aconteceram nesta quarta-feira (16,) no bairro Morro Doce, Zona Oeste da Capital.

A equipe apurava informações sobre um depósito de cargas roubadas. As investigações apontaram para uma casa na avenida Felippo Sturba. Na garagem estavam armazenadas caixas com produtos como pasta d’água e acetona, utilizados em salões de beleza.

Os códigos fixados nas caixas revelaram que a mercadoria apresentava queixa de roubo na cidade de Vitória de de 28 anos, além de um ajudante e dois motoboys.
O Borracheiro, morador no local, e os outros quatro não revelaram o motivo do armazenamento dos produtos. O grupo foi autuado por receptação e formação de quadrilha. A equipe apura o envolvimento dos detidos no roubo.

FONTE: POLICIA CIVIL DE SP

Postar um comentário