domingo, 27 de março de 2011

(PR) Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prende receptador de carga roubada

Carga roubada estava em um barracão no bairro CIC 

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prenderam em flagrante delito,na tarde do dia 14-03, Leonardo Luciano Pinto, de 21 anos.

Com o preso se encontrada a carga de calçados, artigos de papelaria e materiais de construção, roubada no último dia 11, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Segundo os investigadores, logo após tomarem conhecimento do crime, foi efetuado o rastreamento do veículo roubado, chegando a um barracão, localizado no bairro CIC, também em Curitiba, onde a carga subtraída se encontrava.

No local apurou-se que o barracão fora alugado no dia anterior ao crime e acabaram por surpreender Leonardo, quando este chegava para efetuar o pagamento da locação, tendo sido autuado pelo crime de receptação.

A carga foi recuperada e entregue ao proprietário na sua totalidade. Os policiais agora investigam a eventual participação de Leonardo, bem como a identificação de outros indivíduos no roubo da carga recuperada e a participação destes em outros crimes dessa natureza.

FONTE: POLICIA CIVIL DO PR

Postar um comentário