domingo, 27 de março de 2011

(ES) Serra. Suspeitos de roubo de carga são detidos

Uma quadrilha suspeita de atuar no ramo de carga roubada no Estado foi presa com mercadoria avaliada em R$ 100 mil, na madrugada de ontem, em Novo Porto Canoa, na Serra.

O bando, formado por dois adolescentes de 17 anos, Leandro Alves Vieira, 27 anos, o Tico, Robson Garcia de Souza, 20, e Alexandre Júnior Queiroz, 20, foi preso com uma carga de peças e acessórios para veículos.

Primeiro os policiais militares avistaram Robson e Alexandre, que são de Minas Gerais, em atitude suspeita de bicicleta, na rua.

Como não portavam documentos, foram levados pelos militares à casa onde estavam hospedados. Lá foram encontradas várias caixas com produtos roubados.

Os cinco detidos e a mercadoria roubada foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde foram autuados por receptação e formação de quadrilha. Dentre os produtos apreendidos estavam 16 tapetes de borracha, quatro engates de reboque, quatro jogos de calha de vidro, seis kits de escapamentos interno, entre outros. Nenhum dos presos tinha passagem pela polícia.

FONTE: A GAZETA

Nenhum comentário: