domingo, 22 de janeiro de 2012

(BA) Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 900 mil em Tucano

Uma carga de confecções avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, roubada na BR-116, foi recuperada nesta segunda-feira (16) pelos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe-Litoral Norte). A carga foi recuperada nas proximidades do município de Tucano, que fica a 83 quilômetros de Serrinha.

Além da carga de roupas, os policiais recuperaram os dois caminhões e o carro que também foram levados pelos bandidos junto com os reféns. A polícia chegou aos bandidos durante uma diligência para capturar os criminosos.

No inicio na manhã de segunda-feira (16) os policiais localizaram o primeiro veículo roubado, uma carreta Mercedes Benz, que foi abandonada nas proximidades do povoado de Tanque do Rumo. O segundo veículo, um caminhão Ford Cargo, foi encontrado abandonado a poucos quilômetros da cidade de Quijingue.

Depois de uma denuncia anônima, a polícia chegou ao terceiro veículo, um Corsa Sedan, onde estavam os sequestradores e os reféns. Cinco pessoas foram liberadas e outro refém foi levado pelos assaltantes para uma estrada próxima ao Povoado de Tanque do Rumo. Ninguém foi preso.

Roubo - Os veículos com a carga roubada trafegavam em comboio na BR-116, quando seis homens armados com espingardas, revólveres e pistolas iniciaram o roubo, nas proximidades do entroncamento do município de Tucano. Eles fizeram cinco pessoas reféns, sendo três adultos e duas crianças. Os veículos acabaram sendo abandonados e os suspeitos fugindo. Os reféns foram levados à delegacia de Tucano, onde foi registrada a ocorrência. O caso está sendo investigado pela polícia local.

LINK: SERTÃO ACONTECE

Postar um comentário